PROCON-SP notifica B2W pela farsa da Black Night

[ad#texto]

Ontem a noite teria sido o dia do que algumas lojas de e-commerce chamaram de Black Night, uma prévia da famosa Black Friday, e assim como a Black Friday os problemas e enrolação típicos de algumas lojas do varejo on-line também aconteceram.

Erro no Submarino durante a Black Night
Erro no Submarino durante a Black Night

As reclamações acerca de falhas de acesso ou falhas na finalização do processo de compras foram muitas e isso motivou o PROCON-SP a notificar a empresa B2W que controla o Submarino, Americanas.com e Shoptime a prestar esclarecimentos e caso seja identificada fraude na promoção cabe multa.

Além das falhas técnicas o alardeado desconto de até 80% ficou muito longe de acontecer, tão longe que vários usuários relataram que os mesmos produtos já com o desconto aplicado estavam custando mais caro que em outras lojas que não tinham aderido a iniciativa Black Night.

Mais uma vez as grandes lojas do varejo on-line mostraram despreparo e o pior, em alguns casos até mesmo atitude de má fé para maquiar preços, descontos e enrolar seus clientes.

Tomara que a situação no Black Friday de 2013 seja melhor.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias