Políticos não aprendem… Nunca

[ad#texto]
Eu já tinha falado aqui e também já li sobre a polêmica que uma foto falsa causou no site da Dilma, e agora a classe política do Brasil mostra que fugiu da escola e apronta de novo, parece que é impossível ensinar novos truques a um político velho.

Foi pensando em retaliar uma besteira realizada pelo comitê da Dilma que o o cientista político Eduardo Graeff teve a brilhante idéia de registrar o domínio petralhas.com.br.

Sinceramente não sei qual a lógica de cometer uma gafe para retaliar outra gafe. A Dilma já havia demonstrado para todo mundo de quem não entende bulhufas de Internet, agora porque a base do PSDB faz o favor de dizer para todo mundo que sabe tanto como o pessoal da Dilma sobre Internet?

Seria solidariedade política? Ou ainda ética política?

Na minha opinião todas as bases políticas acreditam que ninguém com mais de 2 neurônios acessa a Internet e que podem fazer o que bem entender.

E pensar que a base do PSDB estava com a faca e o queijo não para começar a desmoralizar toda a estratégia de campanha da Dilma com essa gafe cometida na Internet.

Para quem é igual a São Tomé e só acredita vendo, veja o resultado da pesquisa Whois do Registro.br:

Pesquisa Whois
Pesquisa Whois
Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias