MS Office on-line.

É, com a crescente pressão do Google e de outras empresas em disponibilizar versões de aplicações para escritórios de forma on-line a Microsoft resolveu se mexer e vai disponibilizar uma versão do MS Office on-line, que ótimo. Nem tanto, para você editar ou criar algum arquivo terá que ter uma cópia do MS Office instalada na máquina, então eu digo qual a grande vantagem de utilizar a versão on-line?

Sem o MS Office instalado na máquina o usuário do sistema on-line poderá apenas abrir e ler seus arquivos, alterar uma vírgula que seja não será possível, e nem preciso falar que todo o sistema on-line só funciona no Internet Explorer.

Agora eu penso, os sistemas concorrentes podem ser utilizados de qualquer browser, não precisam de nenhuma instalação de software adicional na sua máquina, que vantagem a Microsoft vai dar para o usuário preferir o deles e não o do Google por exemplo.

Até agora não consegui descobrir.

matrix
matrix

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.083 outros assinantes

Busca

junho 2023
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias