Morte do Internet Explorer

[ad#texto]
Parece que a Microsoft quer de fato enterrar o seu passado, pelo menos no que tange a fama tanto do Windows como do Internet Explorer.

Falando de Windows, a Microsoft começou um forte trabalho a respeito de melhorias de performance, estabilidade e segurança, os frutos são o Windows 7 que está de fato muito melhor que as versões passadas e o futuro Windows 8 que se os rumores estiverem corretos terá enfim todo o kernel reescrito.

Agora falando de Internet Explorer, a partir de janeiro a Microsoft vai forçar o update, via Windows Update, para os usuários do Windows XP ou superior e que ainda utilizam o Internet Explorer 6. Realmente já que estamos falando de um browser cheio de bugs e brechas de segurança e grátis, não existe motivo para não realizar o update, a não ser pura preguiça.

Em tempo, tem gente reclamando, alegando que utilizam sistemas Web que só funcionam no Internet Explorer 6, para essas pessoas, que tiveram anos a fio para efetuar a melhoria do seu software Web e ainda não fizeram por puro comodismo eu tenho uma triste informação: o mundo não para!

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 320 outros assinantes

Busca

dezembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Categorias