Microsoft quer padronizar o mundo para o IE8.


A Microsoft não perde mesmo a mania de achar que o mundo é seu celeiro de beta-testers. Ela finalmente resolveu padronizar o seu Internet Explorer 8, porém de uma maneira muito peculiar, para não quebrar o seu não-padrão das versões anteriores do Internet Explorer, algum desenvolvedor gênio da Microsoft deu a idéia falta de pensamento de que todas as páginas deveriam conter marcadores indicando a versão do produto Microsoft iriam funcionar.

Algo realmente grotesco, até mesmo para o despadronizado Internet Explorer. Por hora essa notícia não foi bem aceita nem mesmo dentro da Microsoft, quem dirá para o resto do mundo, e então a Microsoft pensa em manter junto ao kernell do Internet Explorer 8 versões anteriores de kernell (como o Internet Explorer 7, por exemplo).

Depois de tanto remexe resta saber como ficará realmente o desenvolvimento do Internet Explorer 8 que aliás tinha até mesmo passado no teste Acid2, mas depois de tanta coisa nem sei mais se irá passar novamente.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias