Microsoft muda tudo no Windows 8

[ad#texto]

Realmente o lançamento do Windows 8 será um marco para a Microsoft e talvez até mesmo para a computação pessoal, pois além de alterar totalmente a semântica, funcionamento e usabilidade do Windows, implementando inclusive um novo conceito de interface, o Metro a Microsoft dará adeus até mesmo para a famosa logomarca do Windows.

Desde a versão 3.1 do Windows a sua logomarca foi remodelada, mas sempre conservou a mesma identidade, codificada em quatro cores lembrando uma bandeira tremulando, contudo a nova logomarca do Windows será plana (como todas as logomarcas atuais, ainda bem que abandonaram o 3D) e realmente irá remeter a uma janela.

Nova logomarca do Windows
Nova logomarca do Windows

De tão simples e não intrusiva a nova logomarca parece se encaixar perfeitamente para a nova linha de pensamento utilizada no desenvolvimento do Windows, que finalmente abandonou certos módulos do kernel que ainda o prendiam ao baixo desempenho por serem antigos e cheio de remendos, agora realmente será um novo Windows.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias