Juntando o Windows ao OSx junto com um processo

[ad#texto]

O atual processo da Apple contra a Samsung eu acho pura incoerência, primeiro pela hipocrisia da Apple em processar outra empresa de plágio quando ela mesmo se gaba de “assimilar” ideias de outras empresas e em segundo porque tirar patente de formas geométricas é o fim.

Mas parece que a Samsung quer dar abertura para a Apple tripudiar com outro processo de patentes e de quebra destoou todo o projeto do Windows 8 que a Microsoft penou tanto para desenvolver. Como?

A Samsung revelou três novos All-in-one, até aqui tudo certo, eles vão utilizar o Windows 8 e um tal menu S Launcher, ou seja, a Samsung trouxe de volta ao Windows 8 o menu iniciar do Windows 7, a Microsoft deve estar dando pulos de alegria.

Agora vem a cereja do bolo, o tal do S Launcher é muito parecido com o Dock do OSx, a Samsung em uma única tacada vai conseguir stressar a Microsoft e a Apple de uma tacada só.

Um detalhe bem legal do S Launcher é que ao invés de aparecer o ícone do menu do lado esquerdo inferior ele aparece bem no centro da tela, minando toda a usabilidade disponível no Windows 8.

A Samsung além de ignorar regras básicas de usabilidade me sistemas de informação também ignorou o post da Microsoft explicando o motivo de ter retirado o menu iniciar e quais as vantagens desta ação.

Fonte: Gizmodo

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias