iPhone 5 dando choque

[ad#texto]

A aeromoça chinesa Ma Ailun de 23 anos estava feliz com sua recente compra de um iPhone 5, tudo ia muito bem, até que ela teve que atender uma ligação com o iPhone sendo carregado.

Ma Ailun sofreu então uma forte descarga elétrica e ficou desacordada falecendo em seguida, sua irmão replicou a notícia utilizando uma rede social da China semelhante ao Twitter.

A Apple já tomou ciência do caso e já está com o iPhone 5 e com o seu carregador realizando análises para determinar a causa da descarga elétrica, já que em situações normais um smartphone carregando poderia dar uma descarga elétrica de até 5 volts (o corpo humano só sente uma descarga elétrica acima de 36 volts).

De qualquer forma este não é o primeiro incidente de problemas com celulares e demais gadgets que explodem ou causam descargas elétricas enquanto estão sendo carregados (quem não se lembra dos famosos celulares Sony Explode).

Resta saber se os equipamentos eram originais ou se eram genéricos.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias