Grupo hacker e o notebook do FBI

[ad#texto]

O grupo hacker denominado AntiSec divulgou cerca de 1 milhão de UDIDS de sistemas iOS, junto aos números de identificação encontram nomes e nomes dos dispositivos.

O grupo hacker afirmou ter obtido a lista ao burlar a segurança de um notebook Dell que eles encontraram e que provavelmente pertence ao FBI, afirmaram ainda que a lista original contém cerca de 12 milhões de UDIDS e além dos dados demonstrados eles afirmar que a lista contém endereços e outros dados pessoais e que possibilitariam a localização dos donos dos dispositivos iOS.

Este notebook provavelmente estava sendo utilizado em alguma investigação, o que assusta é como o FBI perde um notebook com informações tão sensíveis e pelo jeito pouco fizeram para recupera-lo.

O AntiSec afirmou que não dará maiores informações nem entrevistas, a não ser que um pedido seja atendido, o pedido consiste em uma foto de Adrien Chen, dono da rede de blogs Gawker vestido de bailarina com um sapato na cabeça.

Pelo visto o grupo não dará mais entrevistas nem informações.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias