Finalmente o iPhone será um gadget de verdade

[ad#texto]
Mesmo sendo um hype por toda a Internet, o iPhone que foi lançado em 2007, era carente de muitos recursos considerados essenciais para todo bom gadget de seu nicho de atuação, ainda mais com a política de preços adotada pela Apple.

Com a mesma arrogância de sempre, Steve Jobs apresentou ao mundo o iPhone OS 4, a nova versão do sistema operacional que equipa toda a família mobile da Apple.

As novidades do iPhone OS 4 são:

  • Multitarefa: finalmente a Apple acordou e irá disponibilizar esse recurso;
  • Pastas para organizar seus Apps;
  • Mail melhorado;
  • iBooks com sincronia entre qualquer gadget da Apple;
  • Recursos para empresas como criptografia interna nos Apps e distribuição de Apps entre os funcionários com servidores próprios;
  • Jogos, incluindo recursos para jogos on-line;
  • iAds, uma forma inteligente da Apple “patrocinar” os distribuidores de Apps gratuitos.

Finalmente a Apple acorda e lança um sistema operacional realmente maduro e pronto para bater de frente com seus concorrentes e deixa de apelar única e exclusivamente para a força da sua marca, também pudera, ou era isso ou o Windows Mobile 7, Android e cia iriam atropelar em recursos e modismos o iPhone.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias