Fiji? O que é isto? tm Microsoft


Esses dias a Microsoft ficou sabendo que Fiji é um pequeno país ditatorial do oceano Pacífico. Tudo porque o governo do referido país ficou sabendo que a Microsoft utilizou o nome Fiji como versão interna do Windows Media Center e como resultado um general de Fiji está agora ameaçando a Microsoft devido ao ocorrido.

Agora fico curioso em saber o que um pequeno país do oceano Pacífico pode fazer contra a Microsoft em uma causa perdida. É uma causa perdida pois o nome Fiji é utilizado como nome de produto interno e não comercial e o governo burro atrapalhado de Fiji ao invés de explorar o caso e tentar monetizar em cima disso está criando caso.

Realmente, é a falta que faz um governo web 2.0.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.