Facebook corre atrás do prejuízo

[ad#texto]
Tem muito gente dizendo que o Google lançou uma nova rede social, o Google+, na verdade o Google acabou cunhando o termo Internet Social, pois ele extrapola o conceito de rede social e vai muito além, ele converge toda a divergência existente na Internet hoje.

Mas o assunto principal é que o Facebook já começa a se mobilizar, temendo pelo pior é claro, o Facebook já começa a pulverizar noticias que nos próximos dias irá revolucionar a si próprio com um lançamento espetacular, sem precisar exatamente o que é.

Com isso o Facebook tente gerar hype na Internet para si mesmo e ao mesmo tempo tenta ofuscar toda a cobertura da mídia em geral está dispensando ao Google+.

Eu sinceramente creio que apenas uma semana é muito pouco tempo para lançar uma modificação da forma que o Facebook anunciou (lembrando que mudar o visual não é revolucionar nada).

Pelo jeito a equipe de desenvolvimento do Facebook vai ter bastante trabalho até a semana que vem.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.