E começa tudo de novo


Acabou o ano de 2008 e o ano de 2009 está bem no comecinho e tudo vai começar outra vez, são várias promessas (a maioria nunca será cumprida, nem de longe), a mesma conversa fiada que o ano no Brasil só começa depois do carnaval (e quando passa o carnaval falam que para engrenar de vez mesmo só depois da ressaca) e virou moda todo começo de ano a Rede Globo faz mais um BBB.

Eu acho que deviamos mudar um pouco, terminar o ano com promessas vá lá, tem gente que se apega a isso e é como uma motivação para muita gente, mas essa história de que o Brasil só funciona depois do carnaval é uma grande mentira, todos os setores da economia já estão trabalhando de vento em popa e além do mais pega muito mal lá fora para os outros países essa conversa fiada.

E para fechar com chave de outro a Rede Globo poderia não mais começar o ano com um “novo” BBB, para falar a verdade deveria mesmo é nunca mais passar um BBB, são as mesmas caras e bocas, o mesmo showzinho de baixa categoria.

P.S.: tá certo que se a Globo parar de passar o BBB a Playboy vai ter dificuldades em encontrar modelos para suas capas, mas tenho certeza que a revista dará um jeito nisso.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias