Deixe o seu cliente decidir qual browser utilizar.

Não é segredo que a falta de padronização dos browsers afeta e muito a usabilidade dos sites em geral, para não dizer a complicação na hora do desenvolvimento de sites e sistemas Web, compatibilizar o seu sistema com os browsers principalmente na hora de desenvolver JavaScript e CSS é complicado, e muitas vezes recursos e incrementos visuais que os desenvolvedores imaginam ficam engavetados por não funcionarem em um ou outro browser.
Agora sites grandes ficam colocando no seu rodapé “melhor visualisado com browser X na resolução Y” é o fim do mundo, esse pessoal tem que acordar e ver que o mundo mudou, estamos no século XXI e não mais em 1.994 quando a Internet está começando.
As vezes o seu site pode sim apresentar algum grau de incompatibilidade com determinado browser, mas e se esse recurso for essencial para a experiência do seu usuário? Fácil, use alguma ferramenta que gere estatísticas e veja qual é o browser com maior market share, desenvolva para ele e seja feliz junto com a maioria dos seus clientes, querer agradar todo mundo é o começo da ruina de qualquer negócio.

matrix