Como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador

Veja como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador de forma fácil e intuitiva, este é um recurso muito útil se você possui o Chrome.

[ad#texto]

Uma coisa bem interessante de termos o mesmo software para a mesma função em diversos tipos de dispositivos é que geralmente conseguimos mesclar a utilização em cada dispositivo em uma só atividade, este é o caso do Google Chrome.

Como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador
Como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador

Agora vou mostrar como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador e acredite se você utiliza o smartphone para acessar a internet no caminho para casa, por exemplo, já deve ter sentido falta de uma funcionalidade como esta.

O processo é bem simples, basta ir em Configurações -> Guias Recentes, geralmente vai aparecer no primeiro bloco as guias referentes ao computador e no segundo bloco as guias referentes ao seu dispositivo móvel.

Vale ressaltar que é necessário que todos os dispositivos que utilizam o Chrome estejam com a opção de sincronia do Chrome ativa.

Agora você já sabe como ver as abas abertas do Chrome do celular no computador e nunca mais vai se apertar por isso.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.