Como inflar o seu número de seguidores devido a um bug no Twitter

[ad#texto]

Uma falha de segurança extremamente simples continua ativa no Twitter, neste caso o simples clique repetido no botão Seguir vai fazer a quantidade de seguidos inflar um bocado.

Quer experimentar (por sua conta e risco)? É bem simples.

Primeiro acesso o Twitter com uma outra conta (pode pedir para o seu amigo fazer isso para você também), agora basta acessar a conta alvo (exemplo: https://twitter.com/petterrafael) e ficar clicando no botão Seguir indefinidamente.

Depois basta recarregar a página alvo do Twitter e verá como o número de seguidores subiu um bocado.

A falha de segurança ainda não foi corrigida mas a má notícia é que o Twitter tem acertado manualmente estes números de seguidores inflados e é possível que dentro de 3 horas o número de seguidores da sua conta volte ao normal, por enquanto não existem relatos de punições por parte do Twitter para estes usuários, mas ainda assim dá para você curtir algumas horas de celebridades.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias