Caso extraconjugal de Sergey Brin

O caso extraconjugal de Sergey Brin abalou a alta administração do Google e promete render muitos problemas.

[ad#texto]

Uma história bem “diferente” sobre o Google veio à tona e revelou que os dois fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, não se falam mais, tudo devido a um caso extraconjugal de Sergey Brin com a gerente de marketing do Google Glass Amanda Rosenberg.

Segundo fontes Larry Page é rígido no quesito ética e não aprovou nem um pouco a relação de Sergey Brin e Amanda Rosenberg até porque a história de todos os envolvidos é complicada e interligada por outras pessoas que também compõe o quadro profissional do Google.

Considerada pivê no caso extraconjugal de Sergey Brin esta é Amanda Rosenberg
Considerada pivê no caso extraconjugal de Sergey Brin esta é Amanda Rosenberg

Para entender toda a história, em 1998 enquanto Sergey Brin e Larry Page iniciavam as operações do Google Sergey conheceu Anna Wojcicki, para ajudar os dois Anna Wojcicki convenceu sua irmã Susan Wojcicki a emprestar sua garagem para que a dupla abrisse o primeiro escritório do Google.

Como uma forma de reconhecer todo o esforço e confiança depositado na dupla por Susan Wojcicki ele é atualmente a gerente do Youtube.

Em 2013 Anna Wojcicki descobriu o caso extraconjugal de Sergey Brin com Amanda Rosenberg e para engrossar ainda mais o caldo nesta ocasião Amanda Rosenberg namorava Hugo Barra que era executivo do Android (é bem provável que a sua súbita mudança para a China para assumir a vice-presidência da Xiaomi tenha sido motivado por este fato), nesta ocasião o executivo se muda para a China e pede para que Amanda Rosenberg se mude com ele para a China, mas ela se nega.

Amanda Rosenberg ainda pressiona Sergey Brin a largar sua esposa e filhos, fato que ocorre em abril de 2013 com a oficialização do divórcio ocorrendo em agosto de 2013.

O caso extraconjugal de Sergey Brin mexe mais do que somente com a união de dois sócios, ela também envolve pessoas que ajudaram a fundar e operacionalizar o Google, envolve a história de uma empresa referência mundial e o que assusta mais é que mesmo uma empresa com o porte do Google é mais familiar do que se parece.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias