As novidades da linha Nexus do Google

As novidades da linha Nexus do Google já estão circulando pela internet e desta vez serão dois smartphones e dois smartwatches. Veja os detalhes aqui.

[ad#texto]

As novidades da linha Nexus do Google
As novidades da linha Nexus do Google

Embora os últimos lançamentos dos smartphones Nexus não tenham desembarcados oficialmente no Brasil a linha continua evoluindo a todo vapor e de acordo com os rumores desta vez serão dois smartphones e dois smartwatches. Veja então todas as novidades da linha Nexus do Google e torça, mas torça muito para que pelo menos algum deles desembarque por aqui.

A imagem deste post é uma renderização para ilustrar como possivelmente serão os dois novos smartphones da linha Nexus (ambos serão muito semelhantes, praticamente iguais).

As novidades da linha Nexus do Google: os smartphones

Ambos os smartphones serão muito semelhantes, ambos terão corpo de alumínio e detector de digitais na traseira com a parte superior contendo a conexão para fone de ouvido e na parte inferior uma conexão USB Type-C e o alto falante, ficando a diferença externa por conta da tela onde o modelo Sailfish terá uma tela de 5″ Full HD e o Marlin terá uma tela de 5,5″ Quad-HD.

Internamente ambos terão algum processador Snapdragon quad-core topo de linha (820, 821 ou 823), 4GB de RAM com opções de 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

A única diferença interna seria a bateria onde o Sailfish teria uma bateria de 2.770 mAh e o Marlin uma bateria de 3.450 mAh.

As novidades da linha Nexus do Google: os smartwatches

Visando otimizar e estimular o desenvolvimento a linha Nexus deverá conter agora duas opções de smartwatches.

O maior chamado Angelfish teria bateria maior e contaria com GPS embutido, suporte a 4G e um sensor de batimentos cardíacos.

O menor chamado Swordfish teria bateria menor e viria sem GPS e 4G.

Ambos teriam integração com o Google Assistant para oferecer alertas contextuais e tela circular e sem o “pneu furado” do Moto 360 e ainda não temos imagens conceituais seguras de como provavelmente serão estes gadgets.

Os smartphones provavelmente serão produzidos pela HTC que por ter abandonado o Brasil em 2012 vai dificultar bastante a vinda dos gadgets pra cá e para os fãs da linha Nexus resta a opção de comprar fora do país.

 

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias