As novidades da linha Nexus do Google
As novidades da linha Nexus do Google já estão circulando pela internet e desta vez serão dois smartphones e dois smartwatches. Veja os detalhes aqui.
[ad#texto]
Embora os últimos lançamentos dos smartphones Nexus não tenham desembarcados oficialmente no Brasil a linha continua evoluindo a todo vapor e de acordo com os rumores desta vez serão dois smartphones e dois smartwatches. Veja então todas as novidades da linha Nexus do Google e torça, mas torça muito para que pelo menos algum deles desembarque por aqui.
A imagem deste post é uma renderização para ilustrar como possivelmente serão os dois novos smartphones da linha Nexus (ambos serão muito semelhantes, praticamente iguais).
As novidades da linha Nexus do Google: os smartphones
Ambos os smartphones serão muito semelhantes, ambos terão corpo de alumínio e detector de digitais na traseira com a parte superior contendo a conexão para fone de ouvido e na parte inferior uma conexão USB Type-C e o alto falante, ficando a diferença externa por conta da tela onde o modelo Sailfish terá uma tela de 5″ Full HD e o Marlin terá uma tela de 5,5″ Quad-HD.
Internamente ambos terão algum processador Snapdragon quad-core topo de linha (820, 821 ou 823), 4GB de RAM com opções de 64GB ou 128GB de armazenamento interno.
A única diferença interna seria a bateria onde o Sailfish teria uma bateria de 2.770 mAh e o Marlin uma bateria de 3.450 mAh.
As novidades da linha Nexus do Google: os smartwatches
Visando otimizar e estimular o desenvolvimento a linha Nexus deverá conter agora duas opções de smartwatches.
O maior chamado Angelfish teria bateria maior e contaria com GPS embutido, suporte a 4G e um sensor de batimentos cardíacos.
O menor chamado Swordfish teria bateria menor e viria sem GPS e 4G.
Ambos teriam integração com o Google Assistant para oferecer alertas contextuais e tela circular e sem o “pneu furado” do Moto 360 e ainda não temos imagens conceituais seguras de como provavelmente serão estes gadgets.
Os smartphones provavelmente serão produzidos pela HTC que por ter abandonado o Brasil em 2012 vai dificultar bastante a vinda dos gadgets pra cá e para os fãs da linha Nexus resta a opção de comprar fora do país.