Apple promete substituir o mouse

[ad#texto]
A Apple promete revolucionar o modo de interação homem-máquina.

Desde que foi inventado o dispositivo apontador, popularmente conhecido como mouse, mais nada de tão útil e inovador foi colocado novamente no mercado, pelo menos até agora.

O novo gadget da Apple batizado de Magic Track é um dispositivo semelhante ao já encontrado em notebooks e trás toda a tecnologia multitouch dos já conhecidos trackpads dos Macbooks.

Magic Track da Apple
Magic Track da Apple

O Magic Track se conecta via bluetooth, de acordo com a Apple funções já existentes em produtos similares em outros produtos da Apple como avanço de páginas, zoom e rotação também está presentes no Magic Track.

Como todo produto da Apple o acabamento é um ponto forte, sendo muito bem feito em vidro e alumínio e o ponto fraco da marca também está presente, o preço: US$ 69,00 lá fora, quando chegar ao Brasil com certeza o preço será muito mais salgado devido a carga de impostos.

Fonte: Clock Diário

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias