Anunciado data do Windows 8 CP

[ad#texto]

A Microsoft está a todo vapor para disponibilizar uma nova versão do Windows 8, a versão atual que é a Developer Preview, destina-se a desenvolvedores, para que eles comecem a entender como o Windows 8 irá funcionar, principalmente a sua nova interface Metro.

No dia 29 de fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC), a Microsoft irá anunciar o Windows 8 Consumer Preview, que é uma versão de testes só que desta vez destinada para os consumidores finais.

Nessa versão a Microsoft deverá já ter definido todos os detalhes acerca da interface Metro, a semântica de uso e detalhes da nova loja virtual do Windows.

Restarão ainda bugs, testes e compatibilidade com aplicativos e drivers, porém não passaremos mais por bruscas alterações e já saberemos como serão o tão falado Windows 8.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.