A dignidade da tecnologia

[ad#texto]
Li que a Coreia vai testar guardas robôs com o intuito de melhorar o nível de segurança e permitir melhores condições de trabalho para os agentes humanos.

Deixando de lado o fato do alto custo para o desenvolvimento, estabilidade, amadurecimento e manutenção desta tecnologia ainda esbarramos em um lado cômico.

Veja a declaração do professor Lee Baik-Chu que é o líder do projeto:

“Já quase terminamos o sistema operacional, agora estamos trabalhando para tornar os robôs mais amigáveis para os prisioneiros”

Isso mesmo que você leu, eles vão colocar guardas robôs em uma penitenciária com o sistema operacional quase pronto e de quebra estão trabalhando para deixar os robôs mais amigáveis com os presos.

Penso como foram os testes de desenvolvimento.

Não sei se tenho dó ou se acho bem feito para os prisioneiros, afinal, imagine conviver confinado com guardas robôs pouco amigáveis hostis, não deve ser para qualquer um.

Fonte: Meiobit

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias