Walmart documenta primeiro clone humano

[ad#texto]

Coisas realmente estranhas ocorrem em alguns pedidos on-line, seja na entrega que nunca ocorre ou no pagamento que embora debitado do comprador simplesmente nunca chega ao vendedor, coisas estranhas acontecem. Mas não foi que o Walmart conseguiu bater todos os recordes.

No dia 03/11/2011, isso mesmo, no ano passado o Walmart entregou um HD externo (louvado seja o backup) e não é que o mesmo não quis funcionar, prontamente eu acionei o suporte e requisitei a troca do produto, para agilizar o processo me prontifiquei a levar o HD a uma loja dos Correios, pois a atendente garantiu que assim iria agilizar a entrega do novo item.

Fiquei esperando 10 dias úteis o protocolo autorizando o envio pelos Correios, quando finalmente chegou fui informado pelos Correios que o número estava errado, e lá se vão mais 10 dias aguardando o novo número de protocolo, finalmente o Walmart enviou corretamente.

Quando o HD finalmente foi enviado, o Walmart concluiu que realmente estava com defeito, era óbvio, e disse que em cinco dias iria enviar um novo, que bom, parece que tudo vai funcionar agora.

Enganei-me grotescamente.

Como a reentrega do meu produto, que diga-se de passagem eu paguei a vista no boleto, precisei mudar de residência, imediatamente, para evitar maiores problemas abri um protocolo junto ao Walmart para troca de endereço de entrega, e mesmo assim a NFe foi emitida com o endereço errado, assim que notei o erro do Walmart abri novo protocolo, informando tudo o que foi dito acima e solicitando a alteração do endereço de entrega.

Acabou-se o ano de 2011 e fui viajar, sem o meu HD externo.

Assim que voltei de viagem, já na segunda semana de janeiro comecei a cobrança pelo meu produto e a cada tentativa o Walmart alegava uma coisa mais absurda que a outra, uma atendente teve a coragem de me dizer que antes de junho iriam entregar, que alívio!

A situação foi se alongando e no começo de março de 2012 uma atendente me disse que o produto já havia sido entregue no dia 16/12/2011, por que não avisaram antes, perguntei quem havia recebido, ela disse que era um tal de Petter Rafael Villa Real, espere este sou eu.

Perguntei que milagre era esse, afinal se eu recebi sem estar no local, e tenho como comprovar que estava viajando no dia da suposta entrega, então era o meu clone, me clonaram (provavelmente pela alta qualidade do meu DNA) e nem me deram uma gorjeta, que mundo estamos?

Em resumo, estou até hoje aguardando uma suposta acareação com a transportadora, que o Walmart disse que vai fazer e nada de retorno, sempre que tento contato me enrolam e já tentei de tudo, desde email, chat e telefone até Facebook e Twitter.

O duro é procurar um advogado, esperar meses pela entrega de um simples HD externo, é um absurdo, e pelo jeito nem adianta falar com o PROCON, pois depois do fail que eles levaram da própria justiça, estamos perdidos como clientes.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias