Spam até no MSN


Spam em e-mail é uma praga que assola a Internet de ponta a ponta – está certo a grande culpa de tudo isso é a má formação dos usuários, mas isso não vem ao caso agora – agora o pessoal está se aproveitando do MSN para enviar spam.

E isso está enchendo o saco. O cara pega uma lista com vários endereços de e-mail e para não ficar mandando e-mails e tendo dificuldade em burlar os filtros antispam que existem hoje, o cara sai cadastrando todo mundo no MSN e fica entupindo todo mundo com anúncios mirabolantes.

O MSN 9 que ainda está em fase beta de desenvolvimento virá com um recurso que permite ao usuário sinalizar se alguém está enviando spam pelo MSN, só espero que todo mundo utilize esse recurso e que a Microsoft realmente tome providências enérgicas contra esse tipo de atitude.

Eu mesmo já notifiquei 4 endereços de usuários que ficavam me amolando com spam. Seja solidário e faça o mesmo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias