Para onde vai tanta tecnologia.

Hoje em dia é comum vermos dispositivos geralmente portáteis como MP4 Players, celulares e afins com um grau de tecnologia de alto nível, são tantos recursos, tantas funções que normalmente os usuários comuns usam apenas algo em torno de 10% a 25% de todos os recursos.

Um celular hoje pode ser considerado um centro de entretenimento móvel, tamanho são seus recursos multimídia, então com uma difícil forma de evoluir em termos de recursos a Apple uma empresa pioneira em por seu design e inovação lança um celular que não é a vedete em termos de recursos, tem muito menos que muitos equipamentos já disponíveis no mercado, mas vem causando alvoroço geral nesse competitivo mercado. Então se ele faz menos por um custo maior por que tudo isso?

É simples, ele deixa uma quantidade menor de recursos unida a uma interface de utilização muito eficiente, com um design inovador ele quebra o paradigma do design dos celulares convencionais e inova em termos de design e também de usabilidade, tudo fica a um toque do usuário e o resultado disso tudo é o que estamos vendo por aí.

Então creio ser essa a nova tendência para esses dispositivos, eles tendem a evoluir menos em termos de novos recursos e evoluir mais em design e usabilidade, facilitando assim a vida de quem os utiliza e definitivamente não é um geek. E vamos em frente que atrás vem gente.

matrix
matrix

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias