Novo padrão de mapas no iOS 6

[ad#texto]

Já faz um certo tempo que a Apple divulgou que iria deixar de utilizar o Google Maps e iria, juntamente com empresas parceiras, ela mesmo fornecer seus próprios mapas para alimentar o iOS.

A princípio a ideia é até boa e gera certo ar de independência, caminhar com as próprias pernas.

Mas na prática o negócio é bem mais embaixo, o Google tem anos e mais anos de experiência prática e teórica, dezenas de milhares de erros e acertos, é com base nisso que hoje o Google pode se orgulhar o Maps como um dos melhores, senão o melhor,  produto de mapas e geolocalização existente nos dias atuais.

Mas mesmo assim a Apple bateu o pé e anunciou o iOS 6, já com o novo App de mapas, que já está testando o novo iOS garante que a princípio o mapa só irá funcionar bem nos EUA, nos demais países só veremos borrões, falhas grotescas no mapa de vetor e coisas do tipo.

Só espero que essa birra da Apple não queime o filme do iOS 6.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias