Finalmente Windows 7


A Microsoft anunciou que vai apresentar em estágio pré-beta o Windows Seven, ou Windows 7 como preferirem, no evento PDC (Professional Developers Conference).

A Microsoft disse que irá demostrar alguns detalhes do novo Windows como melhorias no kernell, rede e outras coisas.

Mas o que mais chamou a minha atenção foi a Microsoft apresentar um produto em estágio pré-beta (isso existe?), está aí uma mostra do quanto a Microsoft está correndo atrás para dar uma virada no fiasco do Windows Vista utilizando o Windows 7 para isso.

O problema é que a Microsoft é notória por vendar o Windows com diversos bug´s que vão sendo (ou não) corrigidos durante o seu ciclo de vida, isso em um ambiente de desenvolvimento normal, leia-se com tempo no projeto. Agora imagine essa correria toda em cima do Windows 7, será que isso irá refletir negativamente na qualidade do produto final? Pois se acontecer a Microsoft ao invés de melhorar a imagem do Windows irá é acabar de afundar o barco.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias