Finalmente um 3G utilizável


No Brasil a farra do 3G passou e agora as operadoras que realmente detém essa tecnologia – cuidado pois algumas operadoras anunciam 3G mas não entregam realmente esse produto para seus clientes – para oferecer aos seus clientes.

Após muita pesquisa decidi optar por um plano 3G por 3 motivos principais:

  • mobilidade levada ao extremo, posso me conectar em qualquer lugar;
  • custo da mensalidade, pelo menos na minha região é mais barato que outras opções comuns como o famigerado Speedy da Telefônica e conexões via rádio com provedores locais;
  • ficar livre do Speedy da Telefônica.

Resolvido optar pela tecnologia 3G decidi contratar um plano da Claro pois na minha cidade é a única operadora que realmente oferece 3G a seus clientes, tem melhor custo-benefício (a Vivo e a Tim oferecerem planos básicos com tráfego mensal de 40 Mb é um absurdo) e mesmo o plano básico o tráfego é ilimitado e para mim que não preciso de alta velocidade e sim de conexão permanente foi um achado.

P.S.: antes que alguém jogue pedra esse não é um post patrocinado.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias