Excelência da HP


Já falei aqui que esse negócio de pagar mais cara só para ter a marca de um notebook é furada – tem gente que discorda, mas fazer o que, o dinheiro é deles – e ajudando um amigo, ele acabou comprando um notebook HP, porque HP é marca de grife e essas coisas.

Bem, depois de 14 dias de pouco uso a tela do notebook dele só aparecia fundo preto com listras brancas, um show de designer, acionando o suporte da HP, levei o mesmo na rede de coleta para o envio a São Paulo e conserto do mesmo. Passado 29 dias e várias ligações depois o notebook finalmente me foi entregue e com a promessa da HP que estava tudo resolvido.

O notebook realmente podia estar consertado mas sem a bateria, cabo de força e fonte era meio difícil ligar e testar. Acionei novamente o suporte técnico da HP, abri outro chamado e esperei com paciência por mais 21 dias até receber uma caixa que julgava conter todo o resto do notebook. Mas para minha surpresa a HP me enviou somente a bateria (descarregada).

Liguei novamente (já tinha até decorado o número) para a HP, já sem nenhuma calma, afinal sou humano e ficar mais de 40 dias sem utilizar um produto novo e praticamente sem uso é demais. O atendente sem nenhuma noção do que quer dizer a palavra educação e respeito disse que se eu quisesse poderia esperar ou comprar a peça faltando por minha conta (que legal, mais lucro para a HP), estou até agora esperando o cabo de força e fonte que a HP alega que a transportadora perdeu, já se passaram mais de 60 dias e meu amigo está sem utilizar o notebook pelo qual pagou R$ 2.000,00 a vista.

Agora para que pagar quase R$ 500,00 a mais só pela marca HP, para ficar sem utilizar o produto e ainda ser desrespeitado por um qualquer do suporte técnico?

Isso me faz lembrar a história da Parmalat.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias