Xuxa perde batalha contra o Google

[ad#texto]

Desde o ano de 2010 a Xuxa move contra o Google um processo onde solicita que o buscador do Google não relacione seus dados e imagens para os termos “xuxa” e “pedófilo”, essa situação deve ter se acirrado depois da crise que a sua última entrevista gerou na Internet.

Além da proibição a Xuxa queria que ficasse estipulada uma multa de R$ 20 mil caso o Google não respeitasse a decisão.

E não foi que o santo padroeiro da Internet conspirou a favor do Google e o juiz julgou improcedente a ação movida pela Xuxa, afinal não era sem tempo, já estava na hora da justiça dar um basta neste oba-oba que virou os processos contra buscadores e indexadores, notadamente o Google.

A Xuxa no melhor estilo fez o filme intitulado “Amor Estranho Amor” (se quiser pesquise no Google, ele vai te mostrar o que é) e queria vetar que o mundo soubesse como foi o início da sua carreira, mas bem que ela gostou do dinheiro obtido com o trabalho.

Que assim como este, que várias outras pessoas sem noção não obtenham êxito em processo esdrúxulos contra o Google, processos que não visam a defesa da privacidade alheia, mas somente alguns trocados.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias