Smartphone sairá de fábrica com o CyanogenMod

[ad#texto]

O grupo que mantém o CyanogenMod mal anunciou que iria se transformar em uma empresa e já existe um smartphone que será lançado com a CyanogenMod.

Este é o Oppo N com sua câmera giratória
Este é o Oppo N com sua câmera giratória

A empresa Oppo irá lançar o Oppo N1 que é um smartphone voltado para o público que adora utilizar o smartphone como uma câmera digital. Como diferencial o Oppo N1 terá uma bateria de 3.160mAh, uma tela de 5,9” e uma tela denominada “O-Touch” que consiste em ser uma tela traseira para auxiliar o processo de tirar fotografias.

A outra novidade é que o Oppo N1 terá uma câmera giratória que irá eliminar a necessidade do smartphone possuir duas câmeras e ainda contar com a vantagem de que ambas as direções fotografadas será em boa resolução.

A maior novidade é que o Oppo N1 será originalmente lançada com o ColorOS que é uma versão do Android que foi desenvolvido pela própria Oppo e também será lançada uma série especial do Oppo N1 que será lançado com o CyanogenMod instalado de fábrica, sendo assim o primeiro smartphone a sair de fábrica com uma versão do CyanogenMod.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias