Samsung vai remover o cansado Touchwiz

[ad#texto]

Eu mesmo já cansei de falar aqui que os gadgets da Samsung perdem muito ao utilizarem a interface Touchwiz, não pelo fato dos recursos de gosto duvidoso, mas me refiro simplesmente a sua cara, isso mesmo, seu ambiente morfológico denota elementos de design do final da década de 90, é muito tempo.

A boa notícia é que a Samsung aparentemente percebeu isso e tem espalhado que anda pensando em uma nova forma de interface e ao que tudo indica isso deverá ocorrer em um evento que irá ocorrer no dia 24 de fevereiro.

Esta devera ser o novo Touchwiz via @evleaks
Esta devera ser o novo Touchwiz via @evleaks

Como podemos ver a nova versão do Touchwiz será fortemente baseada no conceito já consolidado pelo Google Now e que também irá adotar os ditames do design Flat.

Resta agora é esperar.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.