Os bastidores do Facebook
[ad#texto]
Depois de uma política de privacidade que sanciona os usuários que querem ser amigos uns dos outros (me diga para que serve uma rede social sem amigos) e de uma furada platônica sobre o seu IPO, o Facebook terá seus podres jogados ao vento.
Tudo isso graças a funcionária número 51 do Facebook, que ficou por lá por cerca de 5 anos e tinha a “ótima” tarefa de responder emails assinados pelo CEO Mark Zuckerberg e por expansão Internacional, o seu nome é Katherine Losse.
Cansada de trabalhar em um ambiente altamente machista, onde as mulheres são humilhadas constantemente seja no ambiente de trabalho seja em festas do Facebook, além é claro em um ambiente totalmente desanimador onde um egocêntrico Mark só pensa em dominar o mundo com o seu Facebook.
Além é claro do fato que ocorre em muitas empresas, funcionários com títulos bonitinhos pendurados na parece (aqueles que vem de Harvard, por exemplo) ganham cargos eméritos recebendo muito e trabalhando pouco e o trabalho duro e de verdade fica por conta dos latinos e asiáticos.
Katherine Losse pediu demissão, deixando Mark Zuckerber meio que assustado com o fato de que o seu dinheiro não compra tudo e ainda por cima está lançando um livro intitulado The Boy Kings: A Journey into the Heart of the Social Network, que com certeza irá descrever um Facebook a cara de Mark Zuckerber e seu gênio egocêntrico.
Fonte: Gizmodo