O problema do OneDrive da Microsoft

[ad#texto]

Esta semana a Microsoft alterou o nome do seu produto SkyDrive para OneDrive, tudo devido a uma disputa pelo nome, mas parece que a escolha da Microsoft não foi assim tão acertada.

Agora a empresa One.com que tem relativo sucesso na Europa no ramo de hospedagens de sites tem um serviço de armazenamento nas nuvens chamado CloudDrive estuda se irá levar a Microsoft aos tribunais devido ao fato de que o nome One.com aliado ao produto CloudDrive pode ser confundido com OneDrive e fazer com que possíveis novos clientes não localizem a empresa e/ou serviço.

Este é o CloudDrive da One.com
Este é o CloudDrive da One.com

A Microsoft fez um estudo para procurar um nome que não entrasse em conflito, mas parece que algo passou desapercebido por tudo isso, resta saber se tudo não passa de ameaça para pressionar algum possível acordo ou se realmente veremos a Microsoft ser levada aos tribunais devido ao seu serviço de nuvem.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias