Motorola ruma ao topo

[ad#texto]

A Motorola já foi a empresa mais bem posicionada no mercado mobile, agora este adjetivo está com a Samsung (não Apple, sem o campo da distorção da realidade você não está no topo) e embora os aparelhos da Motorola tem fama de serem durões (quem já teve ou tem um Defy que o diga) os problemas de atualização, bootloader bloqueado e o gosto duvidoso acerca do Motoblur foram colocando a Motorola para trás.

Seria este um aparelho da linha Motorola Moto X
Seria este um aparelho da linha Motorola Moto X

Mesmo com a Motorola Mobility sendo comprado pelo Google pouco tem mudado até agora, mas parece que o marasmo está para findar e o alvo da Motorola é o topo.

O diretor financeiro disse há alguns meses atrás que era preciso escoar 18 meses de produção nada inovadora, logo é bem provável que algo realmente novo esteja saindo da Motorola para o mercado, a princípio seria de fato a linha Moto X, linha topo de linha que virá para brigar de frente com a linha Galaxy da Samsung.

O Moto X terá uma infinidade de novos sensores que irão até mesmo identificar se você está tentando utilizar o smartphone com o carro em movimento, além é claro de potência de sobre no hardware e se mantida a mesma tradição de resistência será uma ótima opção de compra ainda mais se a declaração da Motorola de produzir um gadget de alto desempenho com baixo custo e de outros para o segmento de entrada com o custo ainda menor.

A Motorola também tocou no assunto e se comprometeu a desenvolver gadgets com alta durabilidade de bateria e se conseguirem espremer uma bateria de 3.300 mAh sem atrapalhar no design do smartphone como fizeram no Razr Maxx será formidável (existe ainda a possibilidade do feito ser melhorado).

Os aparelhos da linha Moto X serão produzidos nos EUA, China e Brasil e a previsão é que sejam lançados em Outubro para provar hype e tentar explodir de vendas no Natal.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias