Motorola ruma ao topo
[ad#texto]
A Motorola já foi a empresa mais bem posicionada no mercado mobile, agora este adjetivo está com a Samsung (não Apple, sem o campo da distorção da realidade você não está no topo) e embora os aparelhos da Motorola tem fama de serem durões (quem já teve ou tem um Defy que o diga) os problemas de atualização, bootloader bloqueado e o gosto duvidoso acerca do Motoblur foram colocando a Motorola para trás.
Mesmo com a Motorola Mobility sendo comprado pelo Google pouco tem mudado até agora, mas parece que o marasmo está para findar e o alvo da Motorola é o topo.
O diretor financeiro disse há alguns meses atrás que era preciso escoar 18 meses de produção nada inovadora, logo é bem provável que algo realmente novo esteja saindo da Motorola para o mercado, a princípio seria de fato a linha Moto X, linha topo de linha que virá para brigar de frente com a linha Galaxy da Samsung.
O Moto X terá uma infinidade de novos sensores que irão até mesmo identificar se você está tentando utilizar o smartphone com o carro em movimento, além é claro de potência de sobre no hardware e se mantida a mesma tradição de resistência será uma ótima opção de compra ainda mais se a declaração da Motorola de produzir um gadget de alto desempenho com baixo custo e de outros para o segmento de entrada com o custo ainda menor.
A Motorola também tocou no assunto e se comprometeu a desenvolver gadgets com alta durabilidade de bateria e se conseguirem espremer uma bateria de 3.300 mAh sem atrapalhar no design do smartphone como fizeram no Razr Maxx será formidável (existe ainda a possibilidade do feito ser melhorado).
Os aparelhos da linha Moto X serão produzidos nos EUA, China e Brasil e a previsão é que sejam lançados em Outubro para provar hype e tentar explodir de vendas no Natal.