Motorola irá lançar Android “puro”

[ad#texto]

Finalmente a primeira grande movimentação do Google em relação a Motorola toma força, pois um dos primeiros rumores que surgiram quando o Google comprou a Motorola foi praticamente confirmado, Jim Wicks que é líder de design na Motorola disse que ainda no segundo semestre deste ano a Motorola irá lançar novos smartphones com o Android puro.

Depois que muita gente passou a reclamar do Blur que a Motorola adicionava ao Android, vários aparelhos da linha Razr saíram no meio terno, nem totalmente sem modificações mas também sem o Blur.

Ainda segundo Wicks a Motorola já trabalha há oito meses neste projeto e que não deverá gerar smartphones com telas grandes, nas palavras do próprio Wicks eles devem lançar smartphones “no tamanho certo”.

Não existe especificações de hardware nem ao menos informações se os smartphones terão hardware top de linha ou para o segmento médio, mas como atualmente somente a linha Nexus mantém uma experiência pura do Android é claro que o Google quer expandir esta situação e acalmar os diversos usuários que procuram este tipo de experiência mas tem dificuldades para adquirir algum aparelho da linha Nexus.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias