Justiça americana vai libertar pedófilos para proteger segredo
A Justiça americana vai libertar pedófilos para proteger segredo e desta forma continuar investigando pessoas sem encontrar problemas. E agora?
[ad#texto]
Todos sabem que existe o Tor e a sua grande ajuda em manter a privacidade e sigilo de pessoas com grandes responsabilidades ou simplesmente perseguidas, agora a justiça americana vai libertar pedófilos para proteger segredo de como conseguiu espionar o Deep Web usando o próprio Tor.
Vale lembrar que muitos criminosos e pedófilos utilizam o Tor para executar seus crimes com total privacidade e ao mesmo tempo liberdade.
Justiça americana vai libertar pedófilos para proteger segredo: o problema
O FBI investigou e desmantelou um grande rede de pedofilia operando na Deep Web.
Como resultado mais de 135 pessoas estão respondendo a processos por isso.
Contudo, durante o processo de julgamento o juiz responsável pelo caso o FBI compartilhasse com a defesa do caso a técnica e ferramenta usada e que tanto a Comunidade do Tor e a Mozilla (o Tor é desenvolvido tendo por base o Firefox) não fossem notificadas de maneira alguma para não poderem aplicar correções para o fato.
Neste complicado processo entrou o Departamento de Defesa.
Eles alegavam que a ferramenta trata de situação de caráter de segurança nacional e que nada seria divulgado para ninguém.
Mas a encrenca estava longe de acabar.
A Mozilla replicou avisando que havia corrigido o problema e na sequencia o próprio FBI comprovou que a falha de segurança continuava lá.
Justiça americana vai libertar pedófilos para proteger segredo: o desfecho
Depois de muito empurra-empurrado finalmente um desfecho para o caso.
O pedófilo foi liberado e o processo cancelado.
Tudo para manter o sigilo sobre a ferramenta a salvo.
Por enquanto apenas um teve o processo cancelado, porém é provável que todos os outros também tenham o processo cancelado.
Assim o FBI continua bisbilhotando a conta de todo mundo e segue o jogo.
Mas como ficam as vítimas?