GVT denuncia Oi na Cade

[ad#texto]

O setor de telefonia no Brasil é realmente complexo e delicado, tanto que somente nos últimos meses é que as operadoras estão começando a serem penalizadas pelo péssimo atendimento e descaso para com seus clientes.

Mas parece que a GVT quer elevar o patamar da pilantragem no setor.

O Cade que regulamenta a competição econômica no Brasil decidiu levar pra frente as denuncias feitas pela GVT contra a Oi, pois considerou que os indícios apresentados são relevantes.

 

A GVT acusa a Oi de ter rompido intencionalmente em 2008 e 2009 cabos de fibra ótica de infraestrutura de uso compartilhado e para ajudar a GVT também revela que a Oi de maneira intencional teria provocado lentidão e quedas nos pontos de interconexão entre as duas infraestruturas.

Mas as denuncias não param por aí, a GVT também acusa que a Oi cancelou a portabilidade Oi/GVT de vários clientes com um truque simples mas funcional, a Oi de posso de todos os dados do cliente que havia solicitado a portabilidade para a GVT entrava em contato com a GVT cancelando o processo de portabilidade como se fosse o cliente.

E por incrível que parece piora ainda mais, a GVT afirma que funcionários da Oi em Salvador teriam feito ameaças para coibir a instalação de sistemas de telefonia da GVT.

A Oi terá então 30 dias para apresentar seus argumentos de defesa e caso o Cade penalize a Oi pelas denuncias a multa irá oscilar de 0,1% a 20% do faturamento da Oi.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias