Google Play não vai mais aceitar argentinos

[ad#texto]

Os desenvolvedores argentinos tiveram um duro golpe, que ainda não foi bem assimilado, o Google enviou um comunicado divulgando que não mais irá efetuar pagamentos para residentes na Argentina.

Os Apps pagos de desenvolvedores argentinos serão removidos da Google Play no dia 22 de junho e o ultimo lote de pagamentos irá ocorrer no dia 27 de julho, depois disso os argentinos somente poderão manter Apps gratuitos.

Google Play fora da argentina
Google Play fora da argentina

Uma saída alternativa é que os desenvolvedores criem um novo perfil atrelado a outro país, o próprio Google teria sugerido o Brasil, mas esta é uma saída um tento controversa, já que o dinheiro não chegaria de fato em terras argentinas.

Embora o Google não afirme isso se deve as rígidas regras recém aprovadas para troca de moedas dentro do país, que para quem ainda não sabe atravessa uma fase econômica difícil.

Isso me faz lembras de tempos atrás quando o Google emitia cheques para enviar pagamentos para os publishers do Adsense no Brasil, ainda bem que evoluímos depois disso.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 320 outros assinantes

Busca

dezembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Categorias