Gamers com impostos reduzidos

[ad#texto]
Depois que o governo federal acordou e entendeu que o Brasil somente teria um avanço tecnológico evolutivo se a carga tributária fosse cortada ou pelo menos drasticamente reduzida, reduzindo os impostos e por tabela os preços de desktops e notebooks, para posteriormente devido ao sucesso da ação a redução de impostos para os tablets chegou a vez dos jogos eletrônicos.

Já está em tramitação a medida que vai expandir a redução tributária também para os jogos, uma medida muito bem aplicada que com certeza além de aquecer este mercado vai contribuir e muito para que empresas de software passem a investir também no desenvolvimento de jogos e não tenha foco apenas no sisudo mercado corporativo.

É agora que os que alegam que jogos eletrônicos provocam a violência vão pular com a aprovação da medida (não de alegria).

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias