Fecharam o Megaupload antes da inauguração

[ad#texto]

Lembram de quando o Megaupload foi tirado do ar e Kim dotcom foi preso por crimes relacionados a pirataria e quebra de copyright? Então, recentemente Kim avisou que o serviço do Megaupload iria voltar, mais robusto e sob outro domínio, o Me.ga.

Kim Dotcom escolheu o Gabão para registrar o domínio e não estaria utilizando servidores de arquivos ou rede dentro dos Estados Unidos, ou seja, toda a estrutura do Me.ga estaria fora das leis americanas e a forma de oferecer o serviço seria alterado, também com o intuito de ficar paralelamente a lei evitando que o site fosse novamente tirado do ar pela justiça.

O serviço estaria previsto para ser lançado em janeiro de 2013.

Mas o governo do Gabão disse não.

O governo do Gabão disse que irá negar o registro do domínio Me.ga pois acredita que o Gabão não pode servir de plataforma para que pessoas e empresas utilizem seus recursos para burlar a lei.

O advogado de Kim Dotcom que cuida do caso Megaupload disse que o governo do Gabão esta sendo imparcial sobre o caso e que o seu cliente é completamente inocente e que eles irão procurar outro domínio e que o novo Megaupload será colocado em funcionamento, de uma forma ou de outra.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias