CyanogenMod 10 versão final

[ad#texto]

Depois de alguns meses de desenvolvimento de toda uma equipe chega hoje a versão final da CyanogenMod 10 que é baseada no Android 4.1, o Jelly Bean.

A versão estável da CyanogenMod 10 está listada para cerca de 30 aparelhos diferentes, porém, em fóruns especializados é possível encontrar a CyanogenMod 10 disponíveis para mais aparelhos, que embora ainda em estágio beta já se encontram bem funcionais e quase sem bugs.

Para quem ainda não conhece o projeto, a CyanogenMod que chega a sua décima versão é uma versão do Android pura, sem as tantas customizações que os fabricantes e operadoras insistem em adicionar ao Android, é uma experiência de uso bem próxima da encontrada nos aparelhos da linha Nexus do Google.

Em muitos casos, aparelhos mais antigos somente terão atualizações do Android se for utilizando a CyanogenMod, pois o próprio fabricante já deixou de portar nos novos Android´s.

Quanto a instalação ela é diferenciada de aparelho para aparelho, principalmente se falamos de diferentes fabricantes, portanto cuidado e atenção ao seguir as “regras” de cada instalação são vitais para que problemas mais graves não ocorram.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.083 outros assinantes

Busca

junho 2023
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias