Como estragar um e-mail marketing


Devemos antes de tudo entender que existe sim uma diferença entre e-mail marketing e spam, no primeiro você necessariamente faz o cadastro em um site e aceita explicitamente a receber mensagens promocionais do próprio site ou ainda de parceiros e o spam como tudo mundo sabe é bem diferente.

E alguns sites tentando aumentar a sua visitação fazem uso do tal do e-mail marketing, só que estragam tudo.

Nesses e-mails eles escrevem errado e se isso não bastasse a troca de letras (qualquer software de correção em pt-BR faria a correção) forma uma palavra ofensiva para quem recebe o e-mail, e tudo isso enviado para centenas de clientes do site.

Que beleza!

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.083 outros assinantes

Busca

maio 2023
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias