BlackBerry quer unificar o mundo da tecnologia

[ad#texto]

Antigamente conhecida por RIM, era a fabricante da linha de smartphones que caiu nas graças do mundo corporativo, o BlackBerry, mas o smartphones evoluíram muito para o seguimento de uso e consumo e junto arrebataram até os executivos mais conservadores e o BlackBerry perdeu muito de sua relevância.

Desde o anuncio do BlackBerry 10, a RIM passou a se chamar BlackBerry e a empresa que não anda muito bem tenta inovar o seu principal produto para ser competitivo frente aos vários Androids, iPhone e Windows Phone disponíveis hoje em dia.

Tarefa que não tem funcionado muito bem.

Agora o CEO da BlackBerry disse que a empresa planeja unificar os dispositivos smartphone, tablet e laptop em um único gadget executando o BlackBerry 10 (sistema operacional lançado recentemente).

Será uma tarefa árdua, pois os três produtos atendem nichos diferentes e públicos completamente diferentes e possuem alguns recursos antagônicos entre si, é claro que reduzir o número de dispositivos tecnológicos que carregas é uma ótima ideia, mas uma tarefa complexa que nem a Asus e nem a Motorola conseguiram realizar, e olha que tentaram.

De qualquer forma o CEO promete um anúncio neste sentido já na próxima BlackBerry World que deve acontecer em maio.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias