Anatel cobra multas antigas

[ad#texto]

A Anatel tem feito um forte trabalho para tentar melhorar de qualquer forma e a todo custo a área de telefonia no Brasil, seja ela móvel ou fixa, já não era sem tempo.

Assim está investigando e aplicando multas pesadas em problemas de queda de sinal, queda de conexão de dados, cobranças indevidas e até mesmo para propagandas enganosas e a estranha atitude de vender ativações sem investir na infra de rede, causando assim a sobrecarga do sistema e muitos, mas muitos problemas pelo excesso de clientes frente a capacidade de operação.

Agora a Anatel negou uma porção de recursos que as empresas de telefonia tinham aberto frente a aplicações de multas mais antigas e vai de fato querer receber tudo o que é devido pelas operadoras.

O valor do montante a ser recebido de todas as multas aplicadas pela Anatel é de R$ 107,6 milhões, e tudo isso faz parte de uma estratégia da Anatel de agilizar o julgamento dos recursos e evitar que assim se passem 5 anos sem julgamento e a Anatel se veja obrigada a perdoar a multa devido a prescrição.

Agora só falta a ideia da Anatel de obrigar o cancelamento via internet realmente entrar em vigor.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias