O Google+ está entre nós

[ad#texto]
Finalmente o Google+ entrou em fase beta o que significa que todos, que já possuem uma conta Google, possam acessar sem maiores restrições.

Estou ainda aprendendo a utilizar, mas realmente, a afirmação do Google que o Google+ não é uma mera rede social é verdade, sua semântica de uso é bem diferente e consequentemente a sua visão sobre seus relacionamentos é muito interessante.

Google buscador unido do Google+
Google buscador unido do Google+

Realmente o Orkut e o Google+ vão coexistir pacificamente por um bom período de tempo, o Google+ parece ser uma nova geração de redes sociais, que ainda fará com que os concorrentes corram atrás, mas por hora reina sozinha em um nicho próprio.

Toda as alterações de interface que o Google efetuou nas últimas semanas foram claramente arquitetadas para uma tarefa maior, não apenas “mudar” a sua cara, mas integrar de forma eficiente todos os seus aplicativos entre si e com o Google+.

Vamos ver agora o que o Facebook vai fazer para seguir vivo na Internet.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 316 outros assinantes

Busca

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias