Facebook finalmente estreia na bolsa de valores

[ad#texto]

Já havíamos alertado que o dia estava chegando, o dia que o Facebook iria debutar na bolsa de valores, teve até a tradicional comemoração com o Mark Zuckerberg tocando o sino inicial do pregão, só faltou a histeria.

É, faltou a histeria do mercado atrás de ações do Facebook, que ficaram apenas 10% acima do preço de cotação inicial, o que para uma empresa de tecnologia no hype de sua história é muito pouco, de acordo com análises de especialistas de mercado.

Alguns investidores já começam a se perguntar se o investimento deles inicial no Facebook foi ou será de fato um grande negócio ou o jeito é se conformar e vender antes que piore, caso a segunda escolha seja unanimidade no mercado veremos o Facebook levar um tombo econômico, não que isso irá impossibilitar o Facebook de continuar seus negócios, mas que cabeças vão rolar, isso vão.

Enquanto isso quem se deu bem com esta venda foi o pessoal do Instagran, até agora a venda de sua empresa para o Facebook já soma o valor de US$ 1,2 bilhões e como diria o Gmail, subindo sempre.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.